A empresa Apolo, contratada para fazer o levantamento jurídico, administrativo e contábil da Colônia Z-04, através de licitação feita pela EBX, empresa a qual pertence a OGX, responsável pelo PEA na Bacia de Campos, acaba de finalizar o primeiro relatório com o levantamento de dados contábeis dos últimos cinco anos desta instituição de pesca. Este levantamento prévio das ações jurídicas, administrativas e contábeis serve como base para que os pescadores tomem conhecimento da atual situação da Colônia Z-04.
Está marcada para o dia 11 de abril, às 10h, no Sindicato dos Estivadores na assembléia dos pescadores de Cabo Frio, uma apresentação onde a equipe técnica da Apolo e a comissão PEA-OGX do município repassarão aos pescadores o resultado do levantamento feito pela empresa. O objetivo deste encontro será expor aos pescadores de Cabo Frio as possíveis ações para que a Colônia se regularize perante os órgãos federais, estaduais e municipais, visando o fortalecimento da instituição como entidade representativa da classe pesqueira.
Aguarde que em breve contaremos como foi a assembleia dos pescadores de Cabo Frio e os encaminhamentos rumo uma colônia mais forte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário