Após um longo processo burocrático, foram encaminhados à SPU (Secretaria do Patrimônio da União) os documentos necessários para a cessão de uso e regularização do terreno da Colônia Z-02. As plantas e o memorial descritivo de situação do projeto foram devidamente registrados e, junto com outros documentos, serão protocolados na SPU, marcando o início desta etapa que precede a construção do miniestaleiro.
Outra novidade é que a carta de conformidade referente à lei de uso dos solos de São João da Barra foi repassada à Colônia Z-02 pela Secretaria de Planejamento do município. Este documento integra a documentação que será encaminhada ao INEA, para a solicitação da licença ambiental do projeto. Os documentos referentes ao licenciamento ambiental só serão encaminhados após a execução do projeto básico pela empresa que já foi selecionada pela OGX. Aguarde os próximos passos!
Matérias relacionadas:
em nome da colônia z4 agradecemos de participar desse seminariro. parabenizar a ogx e a soma por essa trabalho quem vem realizando e pedir desculpas pois as vezes se descontrolamos mais
ResponderExcluirvocês ja estão acustumados não adianta ficar vermelhinha mais o pouco tempo que nos estamos convivendo tenho hoje vocês como uma grande familia. agradecer o carinho que mauricio,neluza,luciana e todos os outros que nos recebe.para min que foi a primeira vez que participei gostei muito pois tive oportunidade de conversa com os presidente de outras colônia esse que tenho muito que aprender,pedir desculpa por ter que sair mais cedo mais dexo aqui uma sujestão, que se fosse possivel pelo menos uma vez por ano realizacer esse encontro.muito obrigado alexandre marques cordeiro.