segunda-feira, 25 de abril de 2011

Situação administrativa, jurídica e contábil da Colônia Z-04 é apresentada aos pescadores em assembleia geral

Comissão PEA-OGX de Cabo Frio
Aconteceu no dia 11 de abril, em Cabo Frio, uma assembleia geral convocada por representantes da Colônia Z-04, com a presença de 50 participantes. O encontro teve por objetivo apresentar aos pescadores locais o levantamento jurídico, administrativo e contábil dos últimos cinco anos da Colônia, feito pela empresa Apolo, como uma das atividades do projeto do PEA-OGX. Foram apresentados aos pescadores pendências da instituição com respectivos valores, assim como indicações de ações e medidas de regularização da instituição de pesca.  
Segundo a Apolo, as primeiras providências a serem tomadas pelos dirigentes da Colônia são: contratação de um escritório de contabilidade e advocacia para orientar e acompanhar a regularização da Colônia; reunião com a SPU e Prefeitura Municipal para negociar as dívidas existentes; e cursos de capacitação em gestão para o fortalecimento da instituição. 


Aprovação geral para a contratação de serviços de contabilidade e advocacia
 As reuniões com a SPU e Prefeitura já foram agendadas e a OGX iniciou o processo de licitação para a contratação da empresa que  prestará serviço contábil e jurídico à Colônia, durante 12 meses, conforme orientação da empresa Apolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário